+ "O que vos é dito aos ouvidos, proclamai-o sobre os telhados" (Mt 10, 27) +

terça-feira, 15 de maio de 2012

143 - Maria, presença que Liberta - Padre Rufus




Nesta maravilhosa pregação nosso abençoado Padre Rufus nos falou da importância de Nossa Senhora em nossa vida e no mundo inteiro, como Ela vem a nós para nos levar a Jesus para sermos curados e libertados! Esta pregação aconteceu em 1998 na Canção Nova e entre outras coisas, o Padre Rufus relata algo curiosíssimo: Nos conta a experiência que ele teve quando Nossa Senhora apareceu para o povo do Haiti num retiro que ele pregou da Renovação Carismática Católica daquele país. Nossa Senhora apareceu para mais ou menos 60.000 pessoas, mais os bispos daquele país e o núncio apostólico do Vaticano no Haiti, que estavam presentes neste encontro!
Não perca esta pregação e divulgue a todos!



Pedimos que nos deixe um comentário. São os comentários de vocês que nos animam a continuar este trabalho de evangelização!

(Clique com o botão direito do mouse, depois em "Salvar como")



Veja abaixo os links onde você pode adquirir duas coletâneas de Pregações do Padre Rufus em DVD e ao mesmo tempo ajudar a Canção Nova:


DVD COLETÂNEA A CURA NAS FAMÍLIAS





QUEM É PADRE RUFUS



Padre Rufus era sacerdote na Arquidiocese de Bombaim, Índia. EstudouFilosofia, Teologia e Sagrada Escritura em Roma , onde foi também ordenado em 1956. É doutorado emTeologia Bíblica. 

Durante vários anos serviu como diretor de quatro escolas secundárias em Mumbai. Além de pregador de retiros, conferencista e professor de Bíblia, ele era também editor da Revista Nacional Carismática da India"Charisindia”. Era professor de Sagrada Escritura em cursos de pós-graduação em váriosInstitutos Teológicos Pontifícios.

Era também presidente da Associação Internacional para oMinistério de Libertação e vice-presidente da Associação Internaional de Exorcistas.Publicou numerosos artigos bíblicos e teológicos, especialmente, sobre evangelização e cura. 
Conheceu a Renovação Carismática Católica (RCC), em 1972, logo quando esse movimento eclesial teve início na India . Foi designado pelo Arcebispo Cardeal Gracias para se dedicar exclusivamente a esse movimento. Desde então atuava pregando em encontros, retiros e missões por todo o seu país e também pela Ásia, África, Europa e em alguns lugares na América Latina, como o Brasil, onde esteve várias vezes, inclusive na Comunidade CançãoNova.
Padre Rufus também era diretor doInstituto Bíblico Carismático Católico . Tinha sido recentemente integrado aoInternational Catholic Charismátic Renewal Services (ICCRS), em Roma, como o responsável mundial pelo ministério de cura e libertação.

Morte de Padre Rufus

O sacerdote indiano Padre Rufus Pereira faleceu na madrugada dessa quarta-feira, 02/05/2012  de parada cardíaca durante o sono. A informação foi divulgada nesta quinta-feira por sua secretária pessoal, Érika Gibello.

O padre estava em sua residência em Londres, na Inglaterra, durante esta semana e aparentava estar bem, segundo divulgou a Irmã Kelly Patrícia, do Instituto Hesed, em suas redes sociais. A religiosa esteve com ele no último sábado, 28, e disse que ele "estava radiante, muito feliz".

Padre Rufus completaria 79 anos neste domingo, 6, e era conhecido no mundo todo por seu ministério de exorcismo. Ele foi vice-presidente da Associação Internacional dos Exorcistas e iniciou a Associação Internacional para o ministério de libertação.

Ele esteve na sede da Comunidade Canção Nova sete vezes, conduzindo encontros de cura e libertação. "Padre Rufus era um santo, um homem incansável, pregador do Evangelho, apaixonado por Jesus Cristo e por sua missão", lembra Vinícius Adamo, tradutor do sacerdote no Brasil.  





4 comentários:

  1. Encontre esta e outras palestras por escrito em www.carlosumdoistres.blogspot.com.br
    Deus lhes abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Aldo, como já relatei em algumas postagens anterior, não tive condições ainda de pagar o servidor. Espero acertar o problema futuramente. Vou começar a pedir doações novamente para ver se consigo manter este servidor sempre ativo com o pagamento em dia.

      Excluir

Irmãos, é uma grande alegria para nós podermos partilhar este trabalho de evangelização com vocês.
Seu comentário é muito importante para nós.

Deixe-nos sua crítica, sugestão ou testemunho!
Pedimos que se identifique, pois comentários anônimos correm o risco de não serem aceitos.
Deus te abençoe!