+ "O que vos é dito aos ouvidos, proclamai-o sobre os telhados" (Mt 10, 27) +

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Formação e Espiritualidade via Whatsapp no seu celular...



Alerta! Irmãos, vou continuar mantendo o texto abaixo, mas comunico aqui que saímos do Whatsapp e fomos para o aplicativo Telegram que tem muito mais vantagens. É muito simples: Instala o Telegram no seu celular e busque o nosso canal lá digitando @missaocefas que você irá nos achar.
Se quiser saber mais veja nossa postagem explicando clicando aqui.

Irmãos, criei uma lista de transmissão do CEFAScast no Whatsapp para envio diário da liturgia do dia (para sua lectio divinae) e algumas mensagens formativas de espiritualidade cristã católica.
Um detalhe importante: Não é grupo de Whatsapp! É uma lista de distribuição!
Já tem um tempo que criamos e já há várias pessoas listadas recebendo nossas mensagens.
Quem quiser fazer parte me mande uma mensagem com seu número por aqui pelo site ou pelo meu número: XXXXXXXXX
Uma observação importante: para você receber as mensagens pela lista de transmissão você deve adicionar o meu número na sua lista de contatos.

Hoje nos comunicamos muito com muita gente, mas como está sua comunicação com Deus?
E sua comunhão com o próximo?
E o seu conhecimento das coisas de Deus?
Vamos usar essa ferramenta para maior comunhão com Deus e com o próximo, pois estaremos compartilhando material para ajudar na sua vida de oração e conhecimento de Deus.

Deus te abençoe!
Shalom!


25 comentários:

  1. Elenir Elenir Gomes Matos Dos Santos
    Agora mesmo
    A Paz deus otimo sabado amados deus abençoe
    Corinhos Evangélicos
    A paz do Senhor é o que nós queremos
    Eu quero para mim e pra você
    O amor do Senhor é o que dividiremos
    Porque todo este amor não cabe em mim
    Eu quero é lhe dizer
    Que Deus gosta de você
    Seja qual for a situação
    As promessas do Senhor duram para sempre
    E Ele prometeu que vai voltar
    Tudo passará, mas o amor é eterno
    Eterno como Deus, o nosso Pai
    Eu quero é lhe dizer
    Que Deus gosta de você
    Seja qual for a situação
    As promessas do Senhor duram para sempre
    E Ele prometeu que vai voltar
    Tudo passará, mas o amor é eterno
    Eterno como Deus, o nosso Pai

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei contato mas parece que seu whatsap está desabilitado

      Excluir
  3. Poderia me add no grupo?!?
    Meu número é (21)97976-6612

    ResponderExcluir
  4. Ola gostaria de entrar nesse grupo Carlos Macedo (88)96419602

    ResponderExcluir
  5. Meu numero 11984941209
    Qm puder me adicionar meste grupo catolico agradeço

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO PARTICIPAR DESTE GRUPO.
    62 92621558

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Estamos com um grupo público no Telegram. Participe: https://t.me/gcefascast

      Excluir
  8. Respostas
    1. Estamos com um grupo público no Telegram. Participe: https://t.me/gcefascast

      Excluir
  9. Eu quero participar ! Eu me chamo Filomena Marília , sou de Brasília! Meu nº é 8469-1238

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos com um grupo público no Telegram. Participe: https://t.me/gcefascast

      Excluir
  10. Respostas
    1. Estamos com um grupo público no Telegram. Participe: https://t.me/gcefascast

      Excluir
  11. Se puderem me adicionar ao grupo por favor,16981330289

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho um grupo católico keria receber oração e mencagem o compartilhar n grup meu watez 15998307355 me chamo leila

    ResponderExcluir
  13. Quero fazer parte desse grupo 21 98774-6393

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos com um grupo público no Telegram. Participe: https://t.me/gcefascast

      Excluir
  14. Bom dia, gostaria de participar do grupo meu número 31996018565 me chamo Geralda e sou de MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seminário de Formação Católica

      http://www.missaocefas.org/2020/06/seminario-de-formacao-catolica.html

      Excluir

Irmãos, é uma grande alegria para nós podermos partilhar este trabalho de evangelização com vocês.
Seu comentário é muito importante para nós.

Deixe-nos sua crítica, sugestão ou testemunho!
Pedimos que se identifique, pois comentários anônimos correm o risco de não serem aceitos.
Deus te abençoe!