+ "O que vos é dito aos ouvidos, proclamai-o sobre os telhados" (Mt 10, 27) +

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

056 - O Sopro do Espírito



Segue neste podcast algumas meditações de Raniero Cantalamessa sobre o Espírito Santo na história, na Igreja e nas nossas vidas de Cristão!







+

Um comentário:

  1. EU estava na frente da janela da igreja IEBI, e um pouco entristecida por causa da luta que tenho emfrentado pela perca da loja e meu esposo entrou em uma doutrina de uma ceita chamada tabernaculo da fé, e de repente veio um vento forte sobre mim e foi tomada de uma alegria tão grande e uma paz, e comecei a chorar copiosamente, fui tocada pelo vento do espirito, jamais esqueci aquele dia maravilhoso, do nosso consolador o espirito santo da promessa(Ef 1:13 a16)

    ResponderExcluir

Irmãos, é uma grande alegria para nós podermos partilhar este trabalho de evangelização com vocês.
Seu comentário é muito importante para nós.

Deixe-nos sua crítica, sugestão ou testemunho!
Pedimos que se identifique, pois comentários anônimos correm o risco de não serem aceitos.
Deus te abençoe!