+ "O que vos é dito aos ouvidos, proclamai-o sobre os telhados" (Mt 10, 27) +

quinta-feira, 31 de março de 2011

Precisa-se de Santos! Vox Dei

Maravilhoso vídeo! Precisamos de Jovens Santos neste novo século!


Um comentário:

  1. Olá! Gostei do que senti aqui. Tão bom né?!
    Bem, eu ,realmente, deixo de ser santa, muito difícil, mas importa pedir para melhorar sempre. Meu blogue não tem propagandas e nem anúncios.. porque eu senti tudo na vida e tem certas coisas que passam a ser sagradas quando você passa para frente e faz de presente a Deus e Maria. Talvez seja o motivo de muitas lutas que travo...enfim, apenas escrevo para dizer para vocês: sejam felizes, desejo a paz! A Paz é a coisa mais importante da vida e temos que pedir sempre, diariamente, um dia entendi e compreendi... Sejam bem vindos...vou colocar o blogue de vocês na minha lista com pedidos de missa! Beijos com gratidão, rezem por mim, muito errante, pecadora...mas com bom coração, sempre! Mari.

    ResponderExcluir

Irmãos, é uma grande alegria para nós podermos partilhar este trabalho de evangelização com vocês.
Seu comentário é muito importante para nós.

Deixe-nos sua crítica, sugestão ou testemunho!
Pedimos que se identifique, pois comentários anônimos correm o risco de não serem aceitos.
Deus te abençoe!