+ "O que vos é dito aos ouvidos, proclamai-o sobre os telhados" (Mt 10, 27) +

domingo, 10 de julho de 2011

101 - Músicas para Intitmidade com Deus




Neste episódios trazemos a você uma linda coletânea de músicas para oração, músicas que em sua letra refletem uma intimidade com Deus.
Não só ouça, mas ore junto com as músicas... Deixe que elas sejam asas que te ajudam a se encontrar com o Eterno...
Shalom!









MÚSICAS UTILIZADAS
Rosa de Saron:
     Obrigado por estar aqui
     Sem você
     Te louvo em verdade
Adriana:
     Permite que eu te adore
     Meu viver
Celina Borges:
     Clamo ó Deus
     Oração do Padre Pio
     Fica, Senhor, comigo
Comunidade Shalom:
     Com tua Mão - Suely Façanha
     Novo dia
     Abraço Eterno
Anjos de Resgate
     Invade minh'alma
     Estou aqui - CD Celebrando Pentecostes

+

5 comentários:

  1. Adorei a lista, estou escutando e gostando muito, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi, A Paz de Jesus!
    Hoje eu deveria estar no Grupo de Oração, contra minha vontade preciso fazer repouso, então, estou aqui a orar com estas lindas canções, canções que estão me ajudando a orar, louvar e agradecer a Jesus por Ele estar sempre ao meu lado e junto também dos meus filhos e do meu esposo, onde quer que eles estejam. Fecho os olhos e vejo Jesus andando pela minha casa, passeando no dormitório dos meninos, sentando no sofá da sala, assistindo o jogo com meu esposo e os meninos. Peço que continues a passear pela casa que Ele me ajudou a construir, e sinto-O próximo de mim, aqui no computador, escutando as músicas e lhe agradecendo por tudo, pois Tudo é Teu, meu Senhor.
    Obrigada Jesus, por tudo que sou. Vem Espirito Santo fica comigo, neste momento, invade minha alma, cura meu ser, faz-me uma pessoa renovada todos os dias para ser tua Luz onde tu ainda não chegou.
    Senhor, obrigada, eu te louvo e te agradeço, por eu ser assim, em Ti.
    Glória a Deus Pai!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus , como voce é ungida , Deus a abençoe.
    As musicas são relamente uma oração . vou utiliza-las em minhas preces a Deus , obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo seu SIm, que atraves desse Podcast muitos serão tocados e reenflamados, como eu estou sendo. Que Maria santissima cubra c/ o manto este site...

    ResponderExcluir
  5. Abraço eterno e Fica Senhor comigo! SÃO LINDAS

    ResponderExcluir

Irmãos, é uma grande alegria para nós podermos partilhar este trabalho de evangelização com vocês.
Seu comentário é muito importante para nós.

Deixe-nos sua crítica, sugestão ou testemunho!
Pedimos que se identifique, pois comentários anônimos correm o risco de não serem aceitos.
Deus te abençoe!