+ "O que vos é dito aos ouvidos, proclamai-o sobre os telhados" (Mt 10, 27) +

sexta-feira, 30 de março de 2012

135 - Musicas sobre Arrependimento



Nesta última semana da Quaresma e entrando na semana santa trazemos até você esta coletânea de músicas voltadas ao arrependimento. Que estas músicas te auxiliem a conversar com Deus reestabelecendo sua amizade com Ele. Clame sua Misericórdia Infinita, que, através do seu arrependimento, fará maravilhas. Creia!

Deixe seus comentários que leremos no próximo programa. Deus te abençoe!









MÚSICAS UTILIZADAS

Kyrie Eleison - Comunidade Shalom - Ressucitou
Volto para o Pai - Aline Brasil - Vinde Beber
Misericórdia, Senhor - Banda Iaweh - Neblin
Paz, só em Ti - Adriele - Faça-se
Minha triste imperfeição - Rosa de Saron - Horizonte Distante
Intruso de mim - Celina Borges - Backstage Intimidade
Me perdoa - Ziza - Meu tudo
Só tu tens poder - Cantores de Deus - Em verso e em canção
Oração de Perdão - Adoremos 4
O amor é o caminho - Cantores de Deus - Nas ruas do meu país
Volto à casa do meu Pai - Comunidade Shalom - Estrangeiro Aqui
Misericórdia - Dalvimar Galo - Rezando com um Anjo
Senhor, que vieste salvar - Zeca

8 comentários:

  1. meu querido, parabens pelo site!!! so gostaria de pedir que os senhores disponibilizem a musica(raríssima) tempo de despertar do cd adoremos 4. paz e bem!!!

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo site. Só gostaria de pedir que os senhores disponibilizem a musica (rarissima) tempo de despertar do cd adoremos 4 da banda rainha da paz

    ResponderExcluir
  3. meu querido, parabens pelo site!!! so gostaria de pedir que os senhores disponibilizem a musica(raríssima) tempo de despertar do cd adoremos 4. paz e bem!!!

    ResponderExcluir
  4. Irmã, tenho sim. Me mande um email solicitando, porquê, por enquanto não estou publicando episódios devido à falta de tempo. Estou num momento de muito estudo e trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda para mim: coronsdorosario@gmail.com

      Excluir
    2. Todos os episódios do podcast estão no telegram: https://telegram.me/cefascast

      Excluir
  5. LOUVADO SEJA DEUS, POR ESTE SITE. DEUS ABENÇOE.....

    ResponderExcluir

Irmãos, é uma grande alegria para nós podermos partilhar este trabalho de evangelização com vocês.
Seu comentário é muito importante para nós.

Deixe-nos sua crítica, sugestão ou testemunho!
Pedimos que se identifique, pois comentários anônimos correm o risco de não serem aceitos.
Deus te abençoe!