+ "O que vos é dito aos ouvidos, proclamai-o sobre os telhados" (Mt 10, 27) +

sexta-feira, 20 de abril de 2012

138 - Ladainha do Santo Nome de JESUS




Nesta semana trazemos esta linda oração. A Ladainha do Santíssimo Nome de JESUS!
Esta oração faz parte da Consagração Especial à Nossa Senhora segundo o método de São Luiz Maria de Montfort.
Se quiser saber mais sobre esta consagração clique aqui!

Shalom!





(Clique com o botão direito "Salvar como...")



MÚSICAS UTILIZADAS

Neste nome há poder - Padre Cleidimar
Neste nome há poder - Brais Oss



3 comentários:

  1. Muito lindo. A voz é linda também. Grata!

    ResponderExcluir
  2. Alessandro, Paz de Jesus, está ótimo esse seu trabalho
    CEFAS cast Podcast,está sendo muito rico para o meu conhecimento, como eu disse aos meus amigos da pastoral, seu site tornou -se para mim, um novo catecismo da igreja católica,pegos todos ostemas abordados por vocês, e me serve para eu, me aperfeiçoar mais e entender e que busco a Deus e oque ele quer de mim. Amém, eu acho que foi obra do Espirito santo eu ter encontrado o seu site, pois não conhecia, e nem ter ouvido alguém falar, mas pode ter certeza, eu estou fazendo isso,compartilhando na Equipe da pastoral, da células de casais,Fica com Deus, e o Amor de Maria,
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, fico muitíssimo feliz de o podcast estar realizando tudo isso em sua vida! O CEFAScast existe para isso mesmo! Que bom saber que você está usando todo o potencial deste material evangelizador e formativo! Divulgue mesmo, pois muitas pessoas só podem ter acesso a alguns conteúdos deste vastoso e riquíssimo conteúdo da fé de nossa igreja através de meios como esse... Fica na paz! Sempre comente nossos episódios e dê seus testemunhos. Shalom!

      Excluir

Irmãos, é uma grande alegria para nós podermos partilhar este trabalho de evangelização com vocês.
Seu comentário é muito importante para nós.

Deixe-nos sua crítica, sugestão ou testemunho!
Pedimos que se identifique, pois comentários anônimos correm o risco de não serem aceitos.
Deus te abençoe!