+ "O que vos é dito aos ouvidos, proclamai-o sobre os telhados" (Mt 10, 27) +

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Livro: "O Senhor do Mundo"

Amigos irmãos, a Paz do Senhor!

Venho hoje divulgar pra vocês este interessante livro que achei formidável! Recomendo!
Não sou muito fã de ficção/romance, mas quando é uma história que explora nossa realidade espiritual/religiosa do momento atual; aí se torna muito interessante de se ler.
Segue abaixo a sinopse e o link onde vocês podem adquiri-lo:



Autor: Robert Hugh Benson

Descrição: O Mundo Imaginado por Benson - uma hipérbole a partir dos erros que ele então já enxergava - trilha rumo ao autoritarismo de um governo mundial, onde as liberdades individuais são suprimidas a partir de regras de conduta impostas junto com uma nova moralidade criada através de uma religião global. Certamente, Benson jamais imaginou que seu romance chegaria, no início do século XXI, a se tornar tão realista.

No livro, uma iminente guerra ameaça a paz universal, situação que permite a um jovem desconhecido ganhar popularidade em todo o mundo, e aspirar assenhorear-se dele, sendo cultuado pelo humanismo de uma falsa religião global, onde se exclui e criminaliza toda e qualquer expressão que ainda possa existir de uma espiritualidade verdadeiramente transcendente. É o advento do anticristo, portanto. Mas ainda permanece algo da tradição que construiu o Ocidente: a Igreja Católica, embora em meio a uma crise, apresenta-se como a única resistência frente ao totalitarismo.

Em poucas palavras, trata-se de uma narrativa apocalíptica, contra a qual só nos resta um consolo e uma atitude: a confiança no triunfo definitivo de Deus, tal qual prometido no Livro de Saão João, e a incolumidade da alma por seu mergulho na Graça do Salvador.

Editora: Ecclesiae
Idioma: Português
ISBN: 978-85-631-603-62
Dimensões do Livro: 14 x 21 cm




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmãos, é uma grande alegria para nós podermos partilhar este trabalho de evangelização com vocês.
Seu comentário é muito importante para nós.

Deixe-nos sua crítica, sugestão ou testemunho!
Pedimos que se identifique, pois comentários anônimos correm o risco de não serem aceitos.
Deus te abençoe!