+ "O que vos é dito aos ouvidos, proclamai-o sobre os telhados" (Mt 10, 27) +

domingo, 21 de janeiro de 2018

CEFAScast 2018 - 2ª Temporada




Irmãos, é com grande alegria que anunciamos novidades para este ano de 2018. Vamos voltar com nosso podcast CEFAScast num novo formato e nova temporada.

Já fiz algumas alterações no layout do blog que está mais leve e de cara nova. Vamos atualizar os links dos episódios antigos e começar a publicar já já a nova temporada.

Nesta segunda temporada teremos 4 integrantes publicando semanalmente cada um seu áudio sobre temáticas variadas. Fabrício, Márcio, Vagner e eu, Alessandro, estaremos publicando respectivamente às Segundas, Quartas, Quintas-feiras e aos Sábados.

Estaremos upando todos os áudios religiosamente, pelo menos prometemos tentar, no nosso canal no Telegram e posteriormente aqui neste nosso blog. Para quem ainda não instalou e configurou o Telegram, faça logo e receba em primeira mão este material que será feito com muito carinho e amor. Nosso canal é o:


Nosso sonho é poder, no futuro, reunir uma equipe de tal forma que tenhamos podcasts diários. Nesta nova temporada, depois de 5 anos e meio parado, teremos uma equipe mais instruída com mais conteúdo. Não vamos apagar os episódios anteriores devido ao registro histórico, mas adiantamos que nesta nova temporada, faremos episódios mais simples tecnicamente mas com conteúdo mais profundo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmãos, é uma grande alegria para nós podermos partilhar este trabalho de evangelização com vocês.
Seu comentário é muito importante para nós.

Deixe-nos sua crítica, sugestão ou testemunho!
Pedimos que se identifique, pois comentários anônimos correm o risco de não serem aceitos.
Deus te abençoe!