+ "O que vos é dito aos ouvidos, proclamai-o sobre os telhados" (Mt 10, 27) +

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Problemas no Servidor



Irmãos, como anunciei no twitter e no facebook, tivemos um problema com o servidor gratuito onde hospedamos os áudios.
Pelo visto, para que o nosso trabalho seja de melhor qualidade, precisaremos migrar para um servidor pago.
O problema é que eu não entendo muito bem disso. Estou pesquisando. Se alguém puder nos ajudar, agradeço imensamente.
Não tenho condições de bancar isso sozinho, mas creio na Providência Santíssima.
Estou com o episódio pronto. Vou tentar publicá-lo provisoriamente em um serviço qualquer gratuito que eu achar e logo estaremos postando o episódio 129.
Se alguém quiser entrar em contato comigo, meu email é geruah@gmail.com; skype: alessandroger.

"Em tudo dai graças"!!! 
(1Ts5,18)

2 comentários:

  1. Obrigado pela dica.
    Belo site, ein!
    Podemos ajudar, mas não entendi como você quer fazer isso...
    Shalom!

    ResponderExcluir

Irmãos, é uma grande alegria para nós podermos partilhar este trabalho de evangelização com vocês.
Seu comentário é muito importante para nós.

Deixe-nos sua crítica, sugestão ou testemunho!
Pedimos que se identifique, pois comentários anônimos correm o risco de não serem aceitos.
Deus te abençoe!