Assistam e divulguem a quantos puderem!
Foi produzido recentemente nos Estados Unidos um filme impactante que fala sobre um assunto polêmico, o aborto.
O filme intitulado 180 (de cento e oitenta graus) incentiva as pessoas a mudarem de ideia a respeito dessa e outras questões bíblicas. São 33 minutos de filme onde Comfort faz uma comparação do aborto com o holocausto dos judeus na Alemanha.
Apesar de ter pouco tempo de lançamento, o documentário já obteve grande êxito e aceitação, e vidas já foram transformadas após assistirem ao filme. 200 mil cópias desse filme foram doadas às melhores universidades dos Estados Unidos.
O filme conta a história de oito pessoas que eram a favor do aborto, mas mudaram de ideia após serem convidadas a refletirem sobre ética e moral, tornando-se assim, pró-vida em questão de minutos.
Já são mais de 1,2 milhão de acessos no YouTube e mais de 19 mil comentários, sendo considerado o melhor filme na internet. “As pessoas estão mudando a mente sobre a polêmica questão do aborto. Não apenas assistem on-line, mas compram para dar de presente.
Ray Comfort, diretor do filme, conta ainda que certo dia estava sentado na calçada de uma clínica de aborto com o seu laptop e duas jovens senhoras pararam e assistiram ao trailer do filme, e que isso foi decisivo na vida delas. Uma estava grávida de quatro meses, e as duas decididas a fazerem um aborto, mas mudaram de ideia e decidiram doar seus filhos para a adoção, após assistirem o DVD completo.
Quero aqui recomendar grandemente nosso episódio 86 e 88 do podcast que foi um riquíssimo e bem elaborado debate sobre o Aborto!
Clique aqui para acessar os links:
{Quem quiser pode baixar o vídeo, gravar num CD e dar de presente para amigos e familiares.
Segue o link onde tem o vídeo para baixar: Uploaded
(Siga estes procedimentos: 1-Clique em "Free Download"; 2-Digite os números e letras que aparecer e tecle "Enter" no seu teclado.)}
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Irmãos, é uma grande alegria para nós podermos partilhar este trabalho de evangelização com vocês.
Seu comentário é muito importante para nós.
Deixe-nos sua crítica, sugestão ou testemunho!
Pedimos que se identifique, pois comentários anônimos correm o risco de não serem aceitos.
Deus te abençoe!